domingo, 30 de agosto de 2009

NOVA LISTA DE EMAILS E SITES DE EMPRESAS NO BRASIL

Depois de alguns meses sem postar aqui no Blog, venho primeiramente pedir desculpas aos nossos leitores e agradecer os Senhores: Alessandro da Silva (soldador da Aibel) Paulo Roberto Pagodinho (eletricista Aibel) Ideraldo (eletricista Elfe) Junior Vaillant (Pintor Blasting) e outros que por hora não lembro os nomes, pelo incentivo.

Tenho recebido constantemente emails de pessoas desempregadas e muitas das vezes mandam anexados aos mesmos, currículos e pedidos de empregos e/ou estágios.

Já pedi aos leitores que não mandem currículos, pois o blog não é uma agencia de empre-gos e sim, divulgar algumas dicas de empresas que estejam admitindo ou emails de empresas para que possam enviar os currículos e também de divulgar assuntos relacionados ao setor on-shore e offshore, principalmente na cidade de Macaé onde atua um conglomerado de empresas do setor.

Nesta postagem, publico uma lista de empresas diversas do Brasil com esta finalidade. Como a lista é muito grande, ela está anexado neste link: http://www.easy-share.com/1907553282/planilha-empregos. Para fazer o download, clique no link. Após a pagina do servidor abrir, espere alguns segundos para apresentar o código e digite. O arquivo tem 577 kb

Quero agradecer também a quem me enviou esta lista e outras que recebi anteriormente e quem estiver lendo que continue mandando este tipo de ajuda, assim tambem , como empresas que estejam admitindo, para que possa ajudar a quem precisa trabalhar.