terça-feira, 28 de dezembro de 2010

BALCÃO DE EMPREGO DE CAMPOS ABRE MAIS DE 1500 VAGAS PARA DIVERSAS AREAS

SMTR - SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E RENDA DE CAMPOS está com mais de 1500 vagas para diversas areas, inclusive para trabalho no Complexo Portuario do Açú que tem cerca de 500 vagas logo para inicio de 2011.
As pessoas que tiverem interessadas devem comparecer ao Balcão de Emprego, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, levando currículo, carteira de identidade e carteira de trabalho. Para quem não tem um currículo pronto, um funcionário do Balcão prepara na hora, de acordo com o padrão atual exigido pelas empresas. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail balcaodeemprego@smtr.campos.rj.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 27316963 e 27316397.
As vagas oferecidas são para pedreiros, armadores, carpinteiros de forma, serventes, técnico de edificações, mestre de obras e engenheiro civil.
Clique No link abaixo para visualizar as vagas para cada setor.
http://www.smtr.campos.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=80&Itemid=71
Desejo a todos os leitores do blog um otimo ano de 2011 e que seja de grandes realizações e conquistas. E esperamos mais união de todos para que possamos ajudar uns aos outros.